sexta-feira, 13 de julho de 2012

G-Dragon em entrevista para Tokio Walker Magazine (120619)



Q1. Nome: Kwon Ji Yong.
Q2. Dia / Mês / Ano de Nascimento: 18/08/1988.
Q.3 Endereço: Thungs (não sei bem onde é).
Q.4 Tipo sanguíneo: A.
Q.5 Telefones móveis que costumava usar: Samsung.

Q.6 Tamanho do sapato: 255-260 milímetros (39/40 no Brasil :O).
Q.7 Personagens: mal-humorado.
Q.8 O que você quer ser no futuro: Um músico.
Q.9 No que você é bom: Não tenho certeza.
Q.10 Em que você está interessado em fazer: Jogar jogos de computador, escrever letras, desenhar, ouvir música.
Q.11 A música que você adora: ela muda de tempos em tempos, agora é 'let me love you'.
Q.12 O que você quer fazer: assistir filmes, sair com minha namorada, escrever menssagens.
Q.13 De que flor você gosta: Não amo uma especificamente, talvez rosas.
Q.14 Qual comida você gosta: Ramen.
Q.15 O que você gosta nas meninas: Lindas mulheres que trabalham, alegre e inteligente.
Q.16 Qual o penteado que você quer ter agora: O penteado que temos quando acabamos de acordar.
Q.17 Que tipo de pessoas que você despreza: Aqueles que não são francos, aqueles que não estão confiantes sobre si mesmos e aqueles que pensam que são inteligentes, mas na verdade eles não são.
Q.18 A coisa mais embaraçosa que você já encontrou: Eu não consigo pensar em nenhuma neste momento.
Q.19 Quais preocupações neste momento: Tenho 2 agora.
Q.20 As experiências de dormir fora de sua casa: carrega, agora está vivendo no dormitório.
Q.21 Alimentos que são os melhores na cozinha: Ramen e curry.
Q.22 Alimento que você acha que é o mais delicioso: Tudo.
Q.23 Quando você quer se casar: Quando a pessoa que eu amo aparecer na minha vida e se eu for capaz de lhe dar uma vida estável, irei casar com ela.
Q.24 O que você quer gritar com um sportsground vazio: É muito assustador, Yongbae-ah, venha e me resgate!!!
Q.25 O que você quer dar à sua amada: O que eu quero ter para mim, amor.
Q.26 O que você mais quer trazer junto com você agora: Sony, PSP, instrumento musical.
Q.27 Onde você quer ir mais agora? Japão, Nova Iorque.
Q.28 O que você acha sobre como compartilhar o fardo de cuidar de sua família com a sua outra metade: Eu vou cuidar da família e ser o arrimo dela. Minha esposa, poderá ir descansar um pouco.
Q.29 O princípio de sua vida: Seja positivo.
Q.30O que você mais quer fazer  agora: Performar.
Q.31 Que pena que você mais odeia ouvir: Por que você gosta disso?
Q.32 Qual frase você ama mais ouvir: Eu te amo, Bravo.
Q.33 Seus hábitos: Roer as unhas (agora eu estou trabalhando duro para corrigir isso).
Q.34 O seu programa de TV favorito: Eu não assisti nenhum recentemente.
Q.35 Seu estilo: Não é muito especial.
Q.36 Quando você quer morrer: ?????
Q.37 Quando você acha que é o mais bem-aventurados: Quando eu estou no palco.
Q.38 Quando você sentiu que você é azarado: Eu nunca me senti assim, uma vez que tudo é graça de Deus, por isso estou sempre "thanksful".
Q.39 O que você sentiria se a Coreia do Sul e Coréia do Norte se unem? Nada muito especial.
Q.40 Quando você acha que você é um grande idiota: Eu não posso lembrar.
Q.41 As pessoas que você vai pensa quando você está tomando um banho: Mama (porque eu quero ir para casa logo que possível).
Q.42 O filme que mais impressionou você: 'Old Boy', 'Se Você ".
Q.43 O que eu mais selvagem do filme que você já assistiu: Ahhhhh ....
Q.44 Quando fez você se sentir mais doente: Quando eu tinho dor no peito e dor de garganta.
Q.45 A experiência que os outros não acreditam que você  realmente tinha: Eu ouvi os sons de fantasmas quando eu estava praticando na sala de prática.
Q.46 Os momentos mais embaraçosos da sua vida: Quando eu não estou feliz.
Q.47 Você já deu fora chocolates no Dia dos Namorados ": Sim.
Q.48 Quando você costuma dormir: Muito tarde. Normalmente eu dormir às 3 da manhã. (Insônia)
Q.49 Quais os assuntos que você mais gosta: Inglês, História, História Drama.
Q.50 O que você faz quando está com raiva: Meu rosto fica vermelho.
Q.51 O alimento que você não come: amêndoas, cenoura e carne de cachorro.
Q.52 As áreas que você não está confiante de: Nenhuma.
Q.53 O que você sente sobre concurso de Miss Coréia: Eu não estou interessado nele.
Q.54 Como você se sentiria se você já namorou seus amigos, mas eles não vêm: Vou jogar no meu próprio
Q.55 Você prefere um parceiro com uma pálpebra dupla ou uma pálpebra única? Não importa.
Q.56 Você está preocupado com 'dinheiro', matéria: Não.
Q.57 E se a pessoa que você ama, amar outra pessoa: Não há problema se ele é melhor do que eu.
Q.58 Quanto tempo você quer viver: Eu não preciso de viver uma vida muito longa. Se a minha esposa morre, eu quero morrer com ela.
Q.59 Você gosta de sol ou da lua mais? Depende.
Q.60 Qual a primeira coisa que faz depois de acordar: Beijar Gaho.
Q.61 O que você sente depois de receber uma carta: O que você quer dizer?
Q.62 Sua família: Muito harmoniosa.
Q.63 Qual estrangeiro que você mais gosta: O que você quer dizer?
Q.64 Amigo seu que precisa arrumar mais: Yin YinShing.
Q.65 Quanto tempo você pode esperar se você já namorou seu amigo: Vou esperar até que ele ou ela vem
Q.66 O período mais sentido em sua vida: eu não tenha experimentado um período como este.
Q.67 Quanto fo você tem como o seu dinheiro de bolso para cada mês: Isso varia.
Q.68 O que você quer fazer agora: Eu vou persistir no que eu queria fazer no passado
Q.69 Qual temporada você mais gosta? Todas as 4 estações.
Q.70 Seu sonho: Eu quero ter minha própria esposa e filhos para que eu possa ser o pai de uma família harmoniosa. Eu também quero compartilhar a música que faço com meus familiares.
Q.71 Que parte de uma menina que você observa em primeiro lugar quando você a conhece: Face.
Q.72 Qual idioma você pode chegar a agora: PUAPUAPUAPUAPUA.
Q.73 Seu apelido: Kwon G Yong.
Q.74 Se você fizesse uma cirurgia plástica, qual parte você quer fazer uma mudança: Nariz.
Q.75 Qual parte do seu próprio corpo que você mais gosta: Minha voz que pode atrair a atenção das meninas. (Tá se achando ele né?)
Q.76 O amor é: Iniciar um relacionamento com amor e terminá-la com amor, também.
Q.77 Seu primeiro beijo: Foi rápido.(Nos doamos para ter um segundo lento e aproveitável LOL)
Q.78 Religião: Cristianismo.
Q.79 O que você faz quando você está entediado: Dormir ou jogar jogos de computador.
Q.80 O que você costuma ouvir de garotas: Isso varia.


fonte: Only Kwon Ji Yong bar via weibo

By: Lila Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário