domingo, 15 de julho de 2012

PSY revela Tree Frog música com participação do G-Dragon 120714



Finalmente saiu a música do PSY com o G-Dragon ( ambos da YG).

 O PSY está de volta com o novo álbum ‘Psy’s Best Sixth’, e liberou o seu MV novo com a canção título," Style Gangnam ".  ‘Psy’s Best Sixth’  inclui 6 canções como "Tree Frog" que contém a ilustre participação do nosso dragãozinho mais lindo e cheio de estilo.

Parte do G-Dragon na música

[LETRA]
(Parte do GD)

Sapo coaxa coaxa, eles coaxam muito alto.
Arvore de rã, 2 sapos estão cantando.
Estou sufocada. Tudo o que eu lhe dizer para não fazer.
Você só escolher que tipo de coisas irá fazer.
Sabe-me que foram devastadas por causa da indiferença?

Você não sabe.
o que você pensa. Eu faço quanto a minha própria consciência.
Eu sou idiota. Eu não sou auto-consciente.
O que quer que as pessoas dizem, eu estou fazendo no meu próprio caminho.
Você vai ver, quem vai fazer melhor no final.
Você será envergonhado, você terá inveja.
Você vai gostar de mim.
Não se trata de estar errado. É apenas a diferença.
Se for um problema, eu sou uma criança problema.




Música na íntegra



Gente, a música é muito legal! Espero que também curtam ^^


Fonte:  Korean Updates

By: Lila Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário