sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HAPPY G-DAY!!!


  O querido e mais amado esposo do Mundo, faz 24 aninhos amanhã dia 18/08, hoje pelo fuso horário da Coréia do Sul. E em comemoração a esse dia, ele postou no seu Twitter essa foto horrorosa (brincadeirinha!) com várias girls (pq não as G-Girls?) em volta dele.
  Logo em seguida, foi a vez de um video ser postado, mostrando um pouco de como será a batida de uma das músicas do novo álbum.

Confira Abaixo:


 
Tradução do post:

"Hoje é meu aniversário, mas eu estou no estúdio. Contudo, os cumprimentos torna difícil para mim não ser feliz e isso é um bônus! ehey "

A partir do áudio:

"Eu sou apenas um jovem selvagem e, assim selvagem e jovem. Fazendo isso apenas por diversão.
Leve-a baixa. Sim senhor eu sou uma espécie de um ~"

Em seu boné no vídeo:
  Hoje é meu aniversário

Fonte: BigBang facebook / bigbangupdates
By Thamy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário