quinta-feira, 19 de julho de 2012

Compra especial para o Gaho no G-market [FOTO]


G-Dragon deixou o comentário abaixo sobre comida para cães, na página da G-market. 


      Olá este é Jiyong.! ^ ^
  Este é um presente para Gaho que eu comprei no G-Market!
  É para Gaho, então eu fiquei mais pensativo e escolhi alimentos carne orgânica ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ^ ^
  Seja saudável neste verão, enquanto come isso!
  Gaho ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Comer bem ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~!
  * som de comer * haha ~

Obrigado.




OMG!!! Só eu quase morri com esses braços desnudos e definidos? Só eu reparei no curativo do cotovelo esquerdo? Acho que não. x_x morrendo~

G-Girls, se preparem para esse 2º álbum!!!


Fonte: Bigbangupdates
By Thamy Santos

2 comentários:

  1. E tem como prestar atenção no curativo?? Só dá pra perceber os músculos. *0*
    Mas coitado. Ç_Ç

    ResponderExcluir
  2. Realmente. rs
    Depois de mil visualizações da foto foi que reparei o curativo.

    ResponderExcluir