quinta-feira, 19 de julho de 2012

Surpresa no Cinema [20.07.12]


                Um fã sortudo encontrou membros da YG e o próprio em um cinema de Sangam.

Relato do fã (Tradução):

   Ganhei um prêmio ontem, quando fui para  cinema em Sangam. Todo mundo, incluindo GD, os membros e Yangssa ("Pres. YG"), todos vieram no meio da noite para o cinema. Parecia que todas as crianças do YG estava lá. Eu vi no twiter que o GD assistiu Cavaleiro das Trevas, certo? Pela aparência dele, acho que ele assistiu sozinho no IMAX ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ
 Eu estava tão surpreso, que tirei a foto toda borrada ㅜ ㅜ ㅜ mas você pode dizer que é GD se você olhar para o seu cabelo ㅋ ㅋ














 Me digam uma coisa! Porque cargas d'água, Ji oppa estava sozinho com tanta esposa aqui pra convidar? o/


Fonte:fztea @ dcgd
By Thammy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário